Primeiro Post

Primeiramente, bem vindos!

Ok, vou começar me apresentando. Meu nome é Victor Augusto, tenho 15 anos, nasci em 28/06/2000, toco violão há mais ou menos 6 anos, guitarra há 3 anos, viola caipira há 1 ano e estou começando meus estudos no teclado. Sou apaixonado por música, jogos e gosto de ler, assistir filmes e andar de bicicleta.

Vamos falar do blog, pretendo ter como foco assuntos relacionados a musica, mas, não vou me limitar a somente um tema, então, esperem os mais diversos temas aqui.

 

Deixe um comentário

